Blog da benfeitoria - uma plataforma de crowdfunding diferente

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Super liga... ATIVAR!

Essa semana a benfeitoria completa 1 mês e meio no ar! Nesse período de soft opening, a "equipe benfeitora" por trás do site foi formada basicamente por mim (Tati) e pelo Murilo - uma experiência desafiadora e riquíssima, que nos ensinou muito sobre o funcionamento e as demandas dessa nova dinâmica de realização; sobre empreendedorismo e até sobre nós mesmos...

Agora é hora de expandir o time e dar asas aos planos que temos para a benfeitoria, que consideram todos os aprendizados desse período e vão muito além de uma plataforma de crowdfunding...

Por isso, gostaríamos de dar boas vindas a dois benfeitores que integram oficialmente a equipe a partir dessa semana: Maria e Leo.

Maria nos procurou assim que soube da benfeitoria. Super criativa, com brilho no olho de quem quer fazer a diferença no mundo e uma curiosidade sem fim para caçar tendências, Maria vai dar a esse blog a merecida atenção, compartilhando muito do que tem pesquisado (e temos aprendido) sobre essa nova economia da colaboração. Acompanhe!

Leo... Simpático, animado e super bem indicado, Leo abraçou a ideia da benfeitora logo no primeiro telefonema e, em questão de minutos, virou nosso parceiro no contato com a imprensa - fundamental para divulgar os diferenciais da plataforma (poucos sabem que não cobramos comissão e permitimos colaborações não financeiras) e os projetos lá publicados. Seu foco hoje é nos ajudar na divulgação do Auire Prisma, iniciativa lindíssima que já arrecadou mais de R$9.000, mas que precisa de R$60.000 para virar realidade. E vamos virar!! =)

Mas não paramos por aí: essa semana começaremos a busca por 2 estagiários benfeitores! Em breve, postaremos mais sobre isso aqui no blog! Em caso de dúvida, entre em contato conosco!

Bjs e até,
Tati

2 comentários:

  1. O Rapha é nosso super-sócio-consultor-guru! =) Pegando no batente no dia a dia estou eu e Murilo - por enquanto! ;)

    ResponderExcluir