Blog da benfeitoria - uma plataforma de crowdfunding diferente

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Agora somos nós!

Olá, sou a Maria, publicitária e apaixonada por planejamento, comunicação, redação, filmes, viagens, colaboração e um monte de outras coisas.


Conheci a benfeitoria por meio de uma amiga, a Renata Pereira, com quem eu trabalhava. Na época, eu escrevia para o “elogios por dia” e fiz um post para o blog, pois de cara adorei a iniciativa e o crowdfunding.

Então, fui conhecer a Tati, e logo no primeiro encontro soube que queria participar do movimento e colaborar de alguma forma. Foi aí que surgiu a oportunidade de escrever para o blog, e aqui estou.


Espero realmente ajudar, mas para isso conto com a colaboração de todos. Esse blog não é meu, é de todos nós, é clichê, mas é verdade. Então, me escrevam, comentem e divulguem.


Para começar, indico o filme “Us Now” que é maravilhoso. Uma ótima inspiração além de mostrar o poder da colaboração. Assistam e me digam o que acharam. Se junte a nós e faça parte da liga!


Beijos


Maria







Nenhum comentário:

Postar um comentário