Blog da benfeitoria - uma plataforma de crowdfunding diferente

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Aos benfeitores em busca de estágio!!

Como dissemos ontem aqui, nosso time está crescendo! E hoje estamos oficialmente abrindo 2 vagas de estágio na benfeitoria para estudantes que querem dedicar seu tempo e talento para gerar impacto positivo na vida das pessoas - além aprender muito sobre como criatividade, cuidado e colaboração podem mudar o mundo! =)

Bom, sem mais delongas, aqui vai uma breve descrição de cada uma das vagas:

Vaga na área de comunicação:
O/A stag que entrar nessa vaga vai nos ajudar a garantir que as pessoas conheçam o que a benfeitoria tem de melhor! E como "tudo comunica", isso inclui desde a elaboração de posts no facebook e twitter até o apoio no desenvolvimento da campanha da marca, passando pela divulgação dos projetos publicados e pela idealização de atividades especiais para a liga de benfeitores! Um excelente exercício de branding, planejamento e experiência! =)

Vaga na área de projetos:
Esse é um dos corações da benfeitoria! O/A stag que entrar aqui, vai nos ajudar a identificar e transformar boas ideias em projetos com reais chances de sucesso! Isso significa que el@ vai aprender sobre tudo aquilo que é fundamental para um projeto ser bem sucedido e ajudar aos que querem realizar suas ideias pela benfeitoria a chegarem lá! Excelente para quem quer aprender mais sobre a dinâmica de crowdfunding e sobre como envelopar e vender ideias!

Que perfil de benfeitores buscamos?
Imaginamos que essas propostas devam ser mais atraentes para estudantes de comunicação, design, adm ou economia... Mas se vc faz qualquer outro curso, também é apaixonado por esse novo mundo colaborativo e se identifica com a e com nossos valores, não deixe de entrar em contato! Disponibilidade de 6h/dia e inglês fluente são fundamentais. Skills de design são desejáveis, mas não obrigatórios.

Como se candidatar?
Como o CV é muito careta e impessoal, pedimos que também nos enviem um texto ou video se apresentando, dizendo qual impacto positivo vc vai causar na benfeitoria e qual impacto positivo a benfeitoria vai causar na sua vida! =)

Vamos receber esses materiais até 30 de julho pelo email contato@benfeitoria.com. As vagas são para o início de agosto, idealmente.

Pedidos e Recompensas
É... Assim como na benfeitoria, o esquema aqui também é ganha-ganha! Por isso, para que nos ajudem com tudo que está descrito acima - e mais tudo que inventarmos juntos -, oferecemos as seguintes "recompensas":

Aprendizado
Entendemos que um dos papéis mais importantes do estágio é ajudar a formar bons profissionais. Queremos que a benfeitoria seja um dos lugares mais gratificantes de se trabalhar no Brasil - não só pelo propósito do negócio, mas pela experiência que se adquire na dinâmica de trabalho em uma startup que busca representar uma nova geração de negócios e propõe uma melhoria significativa no já inovador mercado de crowdfunding!

Bolsa-estágio
Começa com R$500/mês e, em 3 meses, sobe para R$650. Depois ainda pode aumentar de acordo com a performance da empresa... Queremos crescer juntos!! Oferecemos também auxílio-transporte e férias. Tudo anotadinho na carteira de trabalho, como manda o figurino! =)

Ambiente inspirador
"Se não é divertido, não é sustentável". E para trabalhar com criatividade e inovação, buscamos balancear momentos de trabalho com momentos de diversão, inspiração e de estudo!

Que tal escrever essa história com a gente? Estamos cheios de planos e sonhos e adoraremos compartilhar isso com vocês! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário