Blog da benfeitoria - uma plataforma de crowdfunding diferente

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

100 mil reais colaborativos

Quando nos apareceu a proposta, sabíamos que não ia ser fácil. Até então, o máximo que tinha sido arrecadado no Brasil através da realização colaborativa foi o valor de 64 mil, pelo projeto Auire Prisma, aqui na Benfeitoria. Mas a Turma do Bem, a maior ONG de voluntariado especializado no mundo, queria mais: expandir o tratamento odontológico que eles já realizavam há mais de 15 anos para mais 1.000 crianças que não poderiam pagar por um tratamento. Custo do projeto: 100 mil reais!

Idealizador da Turma do Bem, o Dr. Fábio Bibancos acreditou no poder da rede que construiu em sua carreira para realizar transformações na vida de milhares de crianças. O melhor de tudo? Ele conseguiu. Ao todo, foram 780 benfeitores que se engajaram para arrecadar 105.560 em 90 dias! Outro fato lindo foi que a meta de 100 mil reais foi atingida antes do Natal, o que simboliza um presente natalino para todos os benfeitores envolvidos e crianças que terão mais um motivo para sorrirem em suas vidas.

E o Dr. Fábio Bibancos nos pergunta: "E você, vai fazer o que?"


E nós, aqui na benfeitoria, temos o orgulho de poder proporcionar esse ambiente onde pessoas possam se juntar e realizar, enquanto se realizam! Sentimos uma felicidade tremenda por fazer parte da construção dessas novas histórias, sonhos e caminhos. Acesse este link para ver mais detalhes do projeto: http://www.benfeitoria.com/benfeitorestdb


Nenhum comentário:

Postar um comentário