Blog da benfeitoria - uma plataforma de crowdfunding diferente

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Eu tenho uma grande ideia, e agora?

Que tal utilizar a benfeitoria como plataforma de realização colaborativa? A benfeitoria é online e gratuita. E é também um ponto de encontro entre os realizadores e os colaboradores, uma ótima maneira de colocar o seu sonho em prática.

Mas não vá pensando que é fácil, porque não é. Você vai precisar de muita vontade e dedicação. Mas a gente ajuda, vamos lá? Primeiro analise sua ideia. Ela é relevante, vai causar um impacto positivo na vida das pessoas? Mas pense também: ela é viável e executável? E você, já fez todas as contas? Viu quanto vai precisar. Se sim, mãos a obra.

Agora chegou a hora de encantar as pessoas, que tal fazer um video emocionante e que dê credibilidade a sua ideia? Explique bem e capriche na recompensa. E não se esqueça: divulgue, divulgue e divulgue. Pra todo mundo! E inspire-se todos os dias.

Quer descobrir mais sobre a benfeitoria e como realizar seu projeto, assista a apresentação e boa sorte! E lembre-se: qualquer dúvida fale com a gente.

2 comentários:

  1. tenho um projeto mecanico como apresento

    ResponderExcluir
  2. Em caso de vazamento de petroleo em aguas profundas tenho uma grande ideia $$ para diminuir o pacto ambiental nas praias e mangues, sem a utilização de solventes e produtos quimicos, so prosciso de um investidor e um fisico.,
    Paulo

    ResponderExcluir