Blog da benfeitoria - uma plataforma de crowdfunding diferente

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Início da contagem regressiva!

Nas últimas semanas, muito tem se falado das plataformas de financiamento coletivo, que revolucionaram a forma de arrecadar fundos para projetos lá fora e acabam de chegar ao Brasil (O Globo, Exame, Folha).

A benfeitoria propõe uma evolução nesse modelo. Somos mais do que uma plataforma - representamos um movimento. Somos mais que financiamento coletivo - permitimos colaborações não financeiras.

Nosso site só vai ao ar dia 20 de março (dia do contador de histórias!), mas fizemos esse blog para convidar a todos a enviarem seus projetos e participarem da inauguração da plataforma!

Podem ser iniciativas pessoais, sociais ou profissionais, de qualquer tema ou tamanho. Não importa se você quer lançar um livro, dar a volta ao mundo, criar um movimento ou lançar um produto novo. O intuito é gerar impacto positivo através da realização de projetos que não sairiam do papel por falta de recurso ou incerteza sobre sua receptividade. Aqui, idealizadores e público agem juntos para remover essas barreiras!

Por isso, abra sua gaveta de projetos, tire o pó dos papeis, envelope suas ideias e venha junto conosco fazer parte dessa história! Não deixe de contribuir com críticas, sugestões e ideias pelos posts e páginas do blog! Se tiver alguma dúvida ou queira só trocar uma ideia, é só falar com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário